VÍDEO: REPÓRTER DESMAIA AO VIVO DURANTE TELEJORNAL; VEJA

Imagem: Reprodução

A repórter Vanessa Medeiros desmaiou ao vivo, na noite desta quarta-feira (2/11), enquanto noticiava um tiroteio no Morro do José Menino, em Santos, São Paulo. A jornalista estava em frente à delegacia de São Vicente e apresentava, na TV Tribuna, afiliada da Rede Globo, as informações sobre os suspeitos e drogas apreendidas.

Durante o ao vivo, Medeiros afirmou que não estava bem. Enquanto falava, ela começou a passar mal e avisou “desculpa, gente, eu não estou me sentindo bem”. Em seguida, a jornalista perdeu a consciência e caiu.

Para evitar que a colega se chocasse contra o solo, o repórter cinematográfico que a acompanhava, Fernando Skillo, socorreu Medeiros e não deixou ela cair no chão. De acordo com Skillo, a repórter não demorou para recuperar a consciência e foi levada ao hospital para aferir a pressão. Minutos após o ocorrido, o apresentador do telejornal informou que a jornalista teve uma queda de pressão e passa bem.

"Ela está bem, já se restabeleceu. Estou levando a Vanessa até a Unimed para ver como está a pressão. Ela não chegou a cair no chão. Quando a informação 'fugiu' da cabeça dela, não fiz nada, mas quando ela colocou a mão no rosto, eu saí da câmera e a segurei próxima à parede. Ela chegou a desmaiar, mas já voltou", disse Skillo.

Veja o momento:



Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário