VÍDEO: SETE PESSOAS MORREM EM ATAQUE NO WALMART, ATIRADOR FOI MORTO PELA POLÍCIA

(Foto: Reprodução)

Estados Unidos – Na noite de terça-feira (22) uma unidade do Walmart, em Chesapeake, nos Estados Unidos, foi vítima de ataque de um atirador que supostamente era um funcionário da loja. Na manhã desta quarta (23) a polícia civil do estado da Virgínia confirmou que sete pessoas morreram, incluindo o suspeito.

Por conta do susto, as testemunhas não souberam esclarecer muito bem o que aconteceu, mas até o momento os relatos apontam que por volta das 22h do horário local, um homem invadiu o Walmart armado, entrou na sala de funcionários e efetuou vários disparos contra as pessoas que estavam no local.

Segundo o porta-voz da polícia de Chesapeake, Leo Kosinski, os policiais foram acionados com a informação de que estava ocorrendo um tiroteio dentro da loja e ao chegar lá se depararam com a situação, em uma troca de tiros, o suspeito acabou sendo atingido e morreu no local.

Mais informações ainda estão sendo colhidas, vídeos nas redes sociais mostram o desespero das pessoas que estavam no Walmart. Um funcionário fez uma publicação na internet mostrando a ação da polícia no local e relatando que tratava-se de um gerente da loja.

VEJA VÍDEO:

*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário