VÍDEO: SUSPEITO DE ASSALTAR ÔNIBUS É ESPANCADO POR PASSAGEIROS

 

Imagem: Reprodução

Manaus – Um homem, não identificado, suspeito de cometer assalto, foi espancando por passageiros da linha 450 do transporte público, na noite desta segunda-feira (31), na rua Campo Grande, bairro Redenção, zona-oeste de Manaus.

Segundo policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o suspeito estava na companhia de outros dois homens que conseguiram fugir.

Com uma arma de fogo e facões, o trio roubou pertences dos passageiros. No momento da fuga, o suspeito que estava desarmado, foi alcançado e imobilizado pelas pessoas. As agressões só terminaram com a chegada da polícia.

O criminoso chegou a ficar inconsciente devido às pancadas que sofreu na cabeça e precisou de cuidados médicos. Ele foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até uma unidade hospitalar da região.

Após receber alta, o suspeito foi encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Santo Agostinho, zona oeste de Manaus, onde o caso foi registrado.

Até o fechamento desta reportagem parte dos pertences dos passageiros não haviam sido recuperados e nem os outros suspeitos foram localizados.





Fonte: D24am

Nenhum comentário