Aconteceu!

VÍDEO: TOKINHO CORRE APÓS FICAR NA MIRA DE ARMA EM TENTATIVA DE ASSALTO

O influenciador Tokinho. (Foto: Reprodução/Instagram @tokinhooficial)

Brasil – O influenciador Tokinho sofreu uma tentativa de assalto no último sábado (19) em São Paulo. Imagens de câmera de segurança registraram o momento da tentativa de assalto e foram compartilhadas pelo próprio Tokinho em publicação no Instagram, nesta segunda-feira (21).

Nas imagens é possível ver Tokinho conversando com alguns homens na calçada, quando outros dois homens chegam em uma moto e anunciam o assalto.

Na ocasião, ao perceber a situação, Tokinho corre em direção a um prédio. Ainda nas imagens é possível observar que o suspeito na garupa da moto estava armado e chega a apontar a arma em direção aos homens que ficam na calçada.

Assista:

Em entrevista a coluna do Leo Dia, Tokinho relatou que estava esperando o motorista chegar, quando um entregador do Ifood que estava trabalhando o reconheceu e pediu para fazer uma foto, momento que foi atender o pedido e foi surpreendido pelos assaltantes.

“Era 9h15 da noite. Os caras apontaram uma arma na minha cara e pediram o meu colar. Só que eu não escutei, eu só olhei a arma e o bandido, virei as costas e sai gritando correndo. Com meu grito e a rua movimentada, os bandidos foram embora. Eles não atiraram. Foi um grande livramento”, disse Tokinho para a coluna Leo Dias.

*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário