Aconteceu!

VÍDEOS: MULHER ATIRA PEDRA EM RIVAL E LEVA FACADAS NA VIRILHA E NO PESCOÇO EM MANAUS

 

Divulgação

Manaus – Uma mulher que não teve a identidade revelada, com idade entre 30 a 35 anos, foi esfaqueada com golpes na virilha e no pescoço, por volta das 10h desta terça-feira (15), na rua Tarumã, zona centro-sul de Manaus. A autora do crime é uma outra mulher e as duas são moradoras em situação de rua.

No local do crime marcas de sangue ficaram espalhadas pela rua. De acordo com um morador da área, que preferiu não se identificar, informou que a briga começou após a mulher esfaqueada desferir uma pedrada na cabeça da outra mulher envolvida, a partir desse momento começou uma luta corporal.

“A mulher que recebeu a pedrada na cabeça começou a esfaquear a outra jovem. As facadas atingiram a virilha e um corte foi no pescoço. Ela ficou jogada até a chegada do Samu”, pontuou um morador.

A vítima ficou jogada em via pública até a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).  Ela foi encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Os policiais da 24° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local do crime para fazer o isolamento da área. Após a briga, a autora das facadas fugiu do local e até o momento não foi localizada e nem identificada.

Veja vídeos:






Fonte: D24am

Nenhum comentário