VULGO ‘PATO ROUCO’: SAIBA QUEM É O ACUSADO DE TER MATADO O CASAL DE “BLINDADÕES” NO JORGE TEXAS

 

Reprodução

Manaus – Noite desta quinta-feira (17), um homem identificado como Eduardo Feitosa de Sousa, vulgo ‘Pato Rouco’, foi preso na invasão do bairro João Paulo, zona Norte de Manaus. Ele é acusado de participar da morte do casal de “blindados” Rodrigo da Cunha Oliveira e Osmarina Rosa Costa, ocorrida nesta quarta-feira (16), bairro Jorge Teixeira, zona Leste da cidade.

A prisão por meio de uma denúncia anônima informando onde o suspeito estava entocado. Ao chegar no local, cerca de três homens trocaram tiros com os policiais, e dois deles conseguiu fugir. No entanto, ‘Pato Rouco’ foi preso.

Ele já possui passagem pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e é investigado por participação em vários outros homicídios.

Crime

Segundo informações, o casal teria sido assassinado a tiros dentro do carro onde estavam na última quarta-feira (16), na zona Leste de Manaus. Eles comandavam um esquema de tráfico de drogas no Jorge Teixeira.

No dia do crime, o casal estava dentro de uma picape Toro, de cor branca, quando foi abordado por suspeitos que estavam dentro de uma kombi que já chegaram disparando vários tiros contra o veículo.

O pistoleiro acabou sendo preso durante o cumprimento da Operação Cidade Mais Segura, da SSP-AM, onde estava sob posse de uma arma de fogo.

Nenhum comentário