MULHER COMPRA SOFÁ E ENCONTRA CACHORRO DENTRO DO MÓVEL

Foto: Reprodução
Uma moradora de Joinville (SC) comprou um sofá usado e recebeu, "de brinde", um visitante inesperado. Depois da entrega, a mulher encontrou um cachorro dentro do sofá. Ninguém parece ter dado falta do peludo.

O caso surpreendente foi divulgado pela Frente de Ação pelos Direitos Animais (Frada), no Instagram. De acordo com a instituição, ninguém sabe como o cachorro foi parar dentro do sofá. Não se sabe se ele era dos antigos donos do móvel ou se o bichano se enfiou dentro do estofado durante a mudança de residência. "Não é de se duvidar que tenha sido abandonada ali", escreveu a instituição.

Nos comentários, uma usuária, que se identificou como irmã da compradora, disse que provavelmente o animal foi deixado dentro do móvel "A cachorrinha estava dentro, não tinha como ela ter entrado sozinha, pois meu cunhado teve que arrancar o fundo para tirar ela. [Estava] com muita fome e sede, na verdade quase morrendo", escreveu. 

Ainda segundo essa usuária, a compradora entrou em contato com os antigos donos do móvel, que a ofenderam e desligaram a ligação.

Mesmo assim, a história teve um final feliz. A publicação da Frada viralizou na rede social e chegou até a internauta Soraya Gomes Garcia, que acabou adotando a pet de sete meses. “Estou feliz demais por ela ter aparecido na minha vida”, comentou Soraya

A nova tutora batizou a cachorrinha de Mel, em homenagem à antiga cachorra de estimação da família, que tinha o mesmo nome e faleceu há cerca de dois anos. “Ela tem todinho o olhar da Mel”, comentou Soraya.

De acordo com ela, a nova Mel chegou à casa nova acuada, mas agora já está ambientada à família e muito feliz.



Fonte: Terra

Nenhum comentário