NOITE DE QUARTA É MARCADA POR VÁRIAS ZEBRAS NA COPA DO BRASIL

(Foto: Thais Magalhães/CBF)

Esporte – Varias zebras marcaram a Copa do Brasil nessa última quarta-feira (15), times considerados de grande escalão como Atlético-GO, Goiás, Red Bull Bragantino e Ceará abandonaram a competição e beneficiaram dois gigantes brasileiro, Vasco e Cruzeiro, podendo ir para o pote 1, onde estão colocados os melhores time do rankig da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Red Bull Bragantino, tinha a vantagem do empate e perdeu para o Ypiragan, por 3 a 1 com um jogador a menos, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, a equipe do sul quebra um tabu de oito anos. A última vez que o clube conseguiu avançar para terceira fase da Copa Brasil foi em 2016.

No estádio Zinho de Oliveira, em Marabá (PA), o Águia de Marabá eliminou o gigante Goiás, porém a partida teve domínio absoluto da equipe esmeraldina, porém o time do interior suportou bem a pressão e levou a melhor na disputa de pênaltis. Pela primeira vez o Águia de Marabá avança para terceira fase da competição mais valiosa do Brasil.

O time paulista que já tinha eliminado o gigante Corinthians no Paulistão nos pênaltis, conseguiu fazer o mesmo feito diante do Ceará. Jefferson Paulino, que brilhou na última atuação contra o Corinthians, agarrou mais uma cobrança e foi um dos grandes destaques na classificação do time.

Time que faz ótima campanha no campeonato Carioca, Volta Redonda arrancou um empate do Atletico-GO, no estádio Antônio Accioly, e novamente nos pênaltis levou a melhor o clube do Rio de Janeiro.

Com a classificação do clubes, cada time embolsou cerca R$ 2,1 milhões, valor muito significativo para os clubes que avançaram, afinal os mesmo não tem tanta estrutura como as dos outros clubes.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário