VÍDEO: PELADÃO MOSTRA A ‘MANJUBA’, CONGESTIONA O TRÂNSITO E É NOCAUTEADO POR MOTORISTA

(Foto: Reprodução)

Mundo – Nessa quarta-feira (15), um vídeo viralizou nas redes sociais, mostrando um homem peladão desfilando tranquilamente pela rua e depois levando soco de motorista que se irritou com a presença do sujeito na frente de seu veículo.

O peladão resolveu tirar suas roupas e exibir sua “manjuba” para todas as pessoas que passavam pelo local. Mas, a brincadeirinha do homem não terminou muito bem. Até então, as pessoas são estavam assustadas com a cena, mas quando o homem começa a querer a interromper o trânsito as coisas ficam tensas.

O motorista se irrita com o devasso na frente de seu carro e pede para que ele se retire imediatamente do caminho. O peladão recusa e acaba sendo enquadrado pelo condutor que acerta um soco que leva o sujeito ousado a nocaute.

Veja vídeo:

Ele cai totalmente inconsciente no asfalto após levar o golpe na cara do motorista estressado. Com a repercussão grande na internet, usuários resolveram expressar sua opinião: “Foi desproporcional, se não houve agressão por parte do peladão, não foi correto. Deve ser indiciado criminalmente”, disse um internauta.

Do outro lado, uma internauta defendeu o motorista: “Nem um pouco exagerada foi corretíssima a reação do motorista, se todos fizéssemos o mesmo essa pouca-vergonha que vemos em nosso país já teria acabado, na verdade, nem teria começado”. Não há informações sobre estado médico do peladão do vídeo desta matéria.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário