ALUNO QUE ATACOU COLEGA COM CANETA VAI RECEBER TRATAMENTO PSICOLÓGICO

(Foto: Divulgação)

O aluno que atacou uma colega de classe em uma escola da zona Leste de Manaus nesta segunda-feira (8), foi encaminhado para a delegacia especializada em atos infracionais (Deaai) e deve receber tratamentos psicológicos.

A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Educação (Semed), que informou que deve acompanhar o aluno de 14 anos após o ataque que ocorreu nesta manhã na Escola Municipal Dom Jacson Damasceno Rodrigues, na comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira.

Um vídeo gravado pelos estudantes da escola mostra o momento em que o menor está apresentando um trabalho e em certo momento para a apresentação e ataca a colega de classe, uma garota de apenas 13 anos.

VEJA VÍDEO:

Informações repassadas pela Polícia Civil apontam que o garoto disse a equipe que “Não aguentava mais e surtou” após ser zombado pela aluna ao ter errado uma palavra durante a apresentação. A vítima teve ferimentos leves nas costas e precisou ser encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel Urbano (Samu) a uma unidade hospitalar.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário