DANIEL ALVES COMPLETA 40 ANOS ATRÁS DAS GRADES

(Foto: Reprodução/Instagram/@danialves)

A cadeia com certeza não é o lugar dos sonhos para se comemorar um aniversário, mas é o que acontece com o lateral-direito Daniel Alves, que completa 40 anos neste sábado (6) dentro do presídio Can Brians 2, na Espanha.

Com uma carreira marcada por muitos títulos (é o maior vencedor da história do futebol, com 43 títulos como jogador profissional) e também de momentos inusitados, Dani Alves vive mais um momento atípico na sua vida ao precisar passar o aniversário dentro da cadeia em um país onde já foi multicampeão na década passada.

O atleta está preso na unidade há 106 dias, desde o dia 20 de janeiro, quando foi detido na região da Catalunha, acusado de estupro contra uma mulher de 23 anos no dia 30 de dezembro do ano passado em uma boate da cidade de Barcelona, na Espanha.

Os advogados de defesa do brasileiro voltaram a apresentar recurso por sua liberdade provisória no fim do mês de abril, pedido esse que também foi recusado — o Ministério Público da Espanha considera que Daniel Alves poderia fugir para o exterior, para evitar o julgamento por abuso sexual.




*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário