HOMEM É ASSASSINADO APÓS SER METRALHADO ENQUANTO DORMIA DENTRO DE CASA EM MANAUS

(Foto: Divulgação)

Um homem, identificado como Joel Lima, de 38 anos, foi executado por criminosos enquanto dormia na madrugada desta quinta-feira (4), dentro de casa na rua Acari-Caximbo, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.

De acordo com informações de testemunhas aos policiais que foram até local atender a ocorrência, a vítima e os familiares, estavam dormindo na residência, quando três criminosos invadiram a casa, pulando o muro e arrombaram a porta para ter acesso à moradia.

A suspeita da polícia que os bandidos invadiram a casa, com objetivo de executar Joel, pois eles foram direto para o quarto do homem. Os criminosos crivaram a vítima de balas. O homem foi atingido por seis disparos.

A equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foi até a residência para realizar a perícia. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do homem. Os agentes da Polícia Civil estavam presentes na cena do crime e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).




*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário