Mayara Miño, a Barbie Manauara, esta na final do Musa Amazonas, 2017

“Eu sou uma mulher que estou sempre em busca dos meus sonhos, guerreira e trabalhadora, não espero cair nada do céu, corro atrás pelo que almejo. Adoro sorrir, dançar e se divertir, e tudo que é sensível, doce e frágil ao mesmo tempo, mim torna forte”, explicou.
                     

Fotos: Arquivo Pessoal / BLITZ AMAZÔNICO


Pedagoga, musa e atraente, Mayara Miño tem como codinome (Barbie) do Amazonas, natural do Rio de Janeiro, nossa diva escolheu a floresta amazônica para viver e construir sua família. 

Com 1,63 de altura, 63 quilos bem divididos em sua boa performance corporal a musa de signo escorpião está casada e muito feliz. Torcedora do flamengo, Mayara divide o dia cuidando da beleza e dos afazeres como Pedagoga. 

Sem religião determinada acredita em nosso único Salvador, “Deus todo Poderoso”.

Sobre sua primeira participação no Musa Amazonas, a flamenguista disse que é uma sensação maravilhosa. “Para mim está sendo uma experiência incrível pois, sempre tive vontade de participar de um concurso de beleza, mas devido a correria do dia-a-dia sempre adiava. Mas agora me sinto realizada e muito feliz, por isso, quero agradecer em primeiro lugar a Deus e ao meu esposo Maurício Abreu que sempre se faz presente me apoiando em tudo”. Sorriso disse: Eu estou na final do Musa Amazonas, Uhuuuuuuu!!!

Aos 27 anos, tem como profissão Pedagoga e estudante do curso de Direito. Sua comida predileta é massas, e a modelo que mais inspira a gata do BLITZ AMAZÔNICO é a top Model Alessandra Ambrósio.

Com 70 de bustos e 89 de bumbum, atrai olhares por onde passa, mas o coração, já está preenchido. Uma frase que a determina é “Tudo posso naquele que me fortalece”.

Tem como meta enriquecer os seus conhecimentos, através de estudos e busca pela vida, atualmente, está realizada pelo que faz e pelo reconhecimento profissional. 

Sua maior qualidade é ser carinhosa e seu maior defeito é a ansiedade. O seu primeiro concurso, veio a calhar, e está na final do Concurso Musa Amazonas. “Sempre quis participar de concursos de beleza, mas a correria do dia me impedia, agora a oportunidade apareceu e sou muito grata” disse Mayara Miño, musa Amazonas.

Argumentada quem levaria a uma ilha deserta ela disparou: “Como eu sou casada levaria meu esposo rsrs, mas se não fosse levaria Ian Somerhalder ele é Maravilhoso , se referindo ao Ian Joseph Somerhalder ator, modelo, produtor, empresário, apresentador de televisão, investidor imobiliário e, além de atuar como filantropo e ambientalista.






A parte do corpo que mais gosta é o bumbum, e o que menos gosta os pés . “O espelho é meu amigo pois me incentiva a cada dia melhorar mais é mais.

O que me atrai em um homem é sua postura, sua forma de expressar, carinhoso amoroso e um sexo bom nunca é demais”, disse.

Entre quatro paredes vale tudo sim com reciprocidade. Sobre chifre: em sua opinião é a maior falta de respeito e afeto pela pessoa amada. Então ela não perdoaria jamais. 

Afirmou ainda que tapinhas no bumbum são válidos, na hora “H”. Para manter o corpo em dia, faz musculação, corrida e uma alimentação saudável e restrita. Mas tudo com orientação de um nutricionista esportivo e de um Personal Trainner. 

Nossa musa disse ainda que na hora de fazer amor não precisa de músicas especial, e sim a sintonia do prazer, é essencial.

De acordo com Barbie, todo homem precisa saber respeitar uma mulher, e também é necessário para ser um vencedor uma excelente mulher ao seu lado.

“Me definir é fácil, pois, quando quero algo, eu quero, mas quando não quero, não tem quem faça eu querer. Tenho atitude, caráter e personalidade forte e sou cheia de mistérios como um oceano profundo”, acrescentou.

“Tanto faz homem com pelo ou sem pelo, sendo cheiroso é o que vale. O que me faz feliz em um relacionamento é o respeito, a confiança, a cumplicidade e amor para superar todos os obstáculos que forem aparecendo. E não teria uma receita, mas sim o momento certo para o tornar prazeroso”, finalizou.










Fotos: Arquivo Pessoal / BLITZ AMAZÔNICO

Nenhum comentário