FLAMENGO JÁ ACERTOU SALÁRIOS E CONTRATO COM JORGE JESUS E ENCONTRO DEVE SELAR ACORDO

Jorge Jesus confirmou conversa com presidente do Flamengo Foto: Alkis Konstantinidis / Reuters
A curta duração de um voo entre Lisboa e Madri é o que separa o acordo entre o técnico português Jorge Jesus e o Flamengo. O técnico, que viaja hoje para a capital espanhola, encontrará com os dirigentes do Flamengo apenas para selar o que está acordado, as partes já se entenderam quanto ao salário e tempo de contrato. Só uma surpresa apresentada pelo português na conversa olho no olho, que ocorrerá entre esta sexta-feira e sábado, vai melar a vinda do ex-treinador de Sporting e Benfica para a Gávea.
O Flamengo fez uma proposta de um contrato até 2020, de três milhões de euros anuais. O que daria cerca de R$ 1 milhão de salário. Fora bonificações por conquistas.
Conversas foram adiantadas pelo vice de futebol Marcos Braz e pelo diretor Bruno Spindel junto ao staff do treinador. O presidente Rodolfo Landim, na Europa para assistir à final da Champions League, agora vai ao encontro de Jesus para sacramentar a negociação. Se houver alguma inesperada reviravolta, o plano B do Flamengo é atacar o mercado sul-americano.
*EXTRA

Nenhum comentário