INDIVÍDUO É MORTO POR HOMENS COM MÁSCARAS DE PALHAÇO

Eduardo Oliveira dos Santos, 24, foi morto, na Rua Valter Rayol, no bairro Presidente Vargas, na zona centro-sul de Manaus (Foto: Divulgação)

Manaus – Eduardo Oliveira dos Santos, 24, foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira (30), enquanto conversava com amigos, na Rua Valter Rayol, no bairro Presidente Vargas, na zona centro-sul da capital. A vitima foi surpreendida por ocupantes de três carros que usavam máscaras de palhaço, no momento da execução.
Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informam que os suspeitos chegaram ao local em três veículos – um HB20, um Gol e um Voyage, todos com placas não identificadas. Os ocupantes, que usavam máscaras de palhaços, desceram e atiraram diversas vezes contra a vítima que morreu na hora.
A equipe de reportagem do GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (GDC) esteve no local do crime e pode constatar que os muros de algumas casas estão pintados com sigla FDN, referência a facção criminosa Família do Norte.
O corpo de Eduardo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) na zona norte. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
*POR D24AM

Nenhum comentário