QUATRO SUSPEITOS DE MATAR SUBTENENTE DO EXÉRCITO SÃO PRESOS EM MANAUS

Foto: Winnetou Almeida

Quatro pessoas foram presas suspeitas de matar um subtenente do Exército, identificado Maspoli Lima Farinha, de 50 anos. Segundo o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Paulo Martins, o homem foi morto em uma emboscada feita pelos próprios funcionários.

O casal Fabiana Lopes Carvalho, 29, e Sebartian Rodas Soto, 26, conhecido como “Colombiano”, além de Genilson Silva de Castro, 29, chamado de “Velhinho”, e Josivaldo Souza dos Santos, 24, o “Saimon”, foram os presos.

Segundo Martins, Genilson estaria precisando de dinheiro para pagar drogas e armou um plano com o colombiano para matar o Maspoli e ficar com os lucros do esquema de agiotagem.

O crime aconteceu na noite do dia 22 deste mês, por volta das 21h, na rua João Câmara, bairro São José Operário, Zona Leste de Manaus. No dia do crime ele teria chegado na residência de Fabiano e Sebastião para pegar um valor quando Josivaldo e Genilson o abordaram e o levaram para um terreno próximo, em seguida mataram o homem a tiros.

O quarteto irá responder por homicídio qualificado e associação criminosa.


*Acrítica

Nenhum comentário