últimas

ALÉM DO BARCELONA, NEYMAR SE OFERECEU AO REAL, JUVENTUS, BAYERN E MANCHESTER UNITED, DIZ JORNAL



"Mundo Deportivo" traz "a lista de Ney" — Foto: Reprodução/Mundo Deportivo

O jornal “Mundo Deportivo” publica, em sua capa da edição desta quarta-feira, que as opções de Neymar para o seu futuro vão além do Barcelona. Segundo o veículo, o atacante brasileiro se ofereceu também ao Real Madrid, à Juventus, ao Bayern de Munique e ao Manchester United.
Em sua primeira página, o jornal catalão estampa o que seria “a lista de Ney”. O jornal repercute as declarações do técnico do PSG, Thomas Tuchel, que confirmou nesta terça-feira o desejo do camisa 10 de deixar a equipe francesa. Segundo o treinador alemão, ele sabia da intenção de Neymar desde antes da Copa América.
Neymar se reapresentou ao PSG na última segunda-feira, uma semana após os demais jogadores do clube. Segundo o brasileiro, a data havia sido acordada com a equipe francesa, que não entende da mesma maneira e puniu o atleta pelo atraso. No reencontro com o time parisiense, o camisa 10 se reuniu com Leonardo, diretor esportivo do time, e reiterou seu desejo de não permanecer na França.
Também nesta terça, dois jornais europeus destacam que o PSG recusou propostas distintas do Barcelona. O “As”, da Espanha, escreveu que os parisienses rejeitaram a oferta dos catalães que incluiriam as cessões de Philippe Coutinho, Dembélé mais 40 milhões de euros (R$ 170 mihões) em troca de Neymar.
O “L’Equipe”, da França, traz em sua capa desta quarta uma proposta semelhante à exposta pelo jornal espanhol, mas com um jogador diferente: Rakitic no lugar de Dembélé. Segundo o veículo francês, a oferta também foi recusada pelo PSG.


Capa do "L'Equipe": Coutinho + Rakitic + 40 milhões de euros por Neymar = "Negócio muito ruim", na visão do PSG — Foto: Reprodução/L'Equipe
Capa do “L’Equipe”: Coutinho + Rakitic + 40 milhões de euros por Neymar = “Negócio muito ruim”, na visão do PSG — Foto: Reprodução/L’Equipe

Enquanto isso, o PSG goleou o Dynamo Dresden por 6 a 1 em amistoso disputado na Alemanha. Neymar não esteve com a equipe e fez parte de seu tratamento final na recuperação contra lesão no tornozelo. Mesmo sem definir seu destino na próxima temporada, o brasileiro é esperado para a sequência da pré-temporada do Paris. Ele deve viajar com a delegação francesa para a China, onde o time enfrenta a Inter de Milão e o Sidney FC.

*GE

Nenhum comentário