COM SHOW DE ARRASCAETA E ESTREIA DE RAFINHA , MENGÃO GOLEIA O GOIÁS POR 6A1 NO MARACA



JOGADORES COMEMORAM UM DOS 06 GOLS DO MENGÃO NO MASSACRE NO MARACANÃ CONTRA O GOIÁS
Os ingredientes do reencontro com a torcida estavam todos em campo. A estreia de Rafinha, o primeiro jogo de Jorge Jesus no Maracanã, lotado, e a volta ao Campeonato Brasileiro. Sob o comando de Arrascaeta, autor de três gols e duas assistências, o Flamengo goleou por 6 a 1 o Goiás, neste domingo. Gabriel (2) e Bruno Henrique completaram a goleada.

EXIBIÇÃO DE GALA DO URUGUAIO ARRASCAETA, COM OS 03 GOLS VAI PEDIR MÚSICA NO FANTÁSTICO
No segundo tempo, o Goiás não conseguiu esboçar reação. Gabriel marcou duas vezes, ambas com passes de Arrascaeta para fechar o placar. O Flamengo ainda poderia ter conseguido um placar mais elástico não fosse o goleiro Tadeu, que fez boas defesas, impedindo, inclusive, um golaço de Diego.

Rafinha fez uma boa estreia. Logo em seu primeiro lance, deu dois chapéus, equilibrou a bola na cabeça e levou a torcida à loucura. Teve uma boa participação em todo jogo, até ser substituído no começo do segundo tempo por Rodinei. O jogo ainda contou no camarote com as presenças de Gerson e Pablo Marí, reforços contratados pelo Flamengo para a sequência da temporada.

Ficha Tácnica:

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ) Data: 14/07/2019 (domingo) Horário: 11h (de Brasília) Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN) Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) VAR: Rodrigo D'alonso Ferreira (SC) Renda / público: R$ 2.218.843,50 / 60.847 pagantes Cartões amarelos: Willian Arão (Flamengo); Geovane e Leandro Barcia (Goiás)

GOLS: Arrascaeta, aos cinco minutos do primeiro tempo (Flamengo), Kayke, aos 11 minutos do primeiro tempo (Goiás), Bruno Henrique, aos 43 minutos do primeiro tempo (Flamengo), Arrascaeta, aos 45 minutos do primeiro tempo (Flamengo), Arrascaeta, aos 49 minutos do primeiro tempo (Flamengo), Gabigol,aos 10 minutos do segundo tempo.

UM POUCO ACIMA DE 65 MIL PESSOAS ESTIVERAM NO MARACA PARA VER FLAMENGO 6X1 GOIÁS

O que vem pela frente?
O Flamengo, agora, volta suas atenções para a Copa do Brasil. Quarta-feira, o time recebe o Athletico-PR no Maracanã. No jogo de ida das quartas de final, houve empate em 1 a 1. O Goiás joga novamente pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo contra o Avaí, na Ressacada.

Nenhum comentário