DUPLA É PRESA APÓS FURTAR INSTRUMENTOS MUSICAIS DE IGREJA EM ITACOATIARA

Foto: Divulgação

Joanildo Barbosa, conhecido como "Goga", de 29 anos, e Anderson Camelo, 29, foram presos na manhã desta terça-feira (16), no município de Itacoatiara (distante 272 quilômetros de Manaus). Os dois são suspeitos de furtar instrumentos musicais da Igreja Assembleia de Deus, localizada na rua Dr. Luzardo Ferreira de Melo, bairro do Jauari.

Segundo o Delegado Lázaro Mendes, da Delegacia Interativa de Itacoatiara, um pastor procurou a unidade policial e informou que na madrugada de terça-feira entraram na igreja pelo telhado e levaram duas guitarras e um contrabaixo.

O Pastor já tinha o nome dos dois suspeitos, pois algumas pessoas viram a dupla oferecendo os instrumentos para venda no mesmo bairro que fica a igreja.  Os policiais civis então saíram em busca da dupla.

Às 9 horas da manhã de terça-feira, foi preso o Joanildo “Goga”, no Beco Adamastor de Figueiredo, também conhecido como Beco do Lápis, que fica no mesmo bairro que o furto foi cometido. Anderson Camelo foi preso na Saída do Conjunto Poranga, que fica na AM-010, estrada que liga Manaus a Itacoatiara. Eles disseram onde estavam os instrumentos.

O delegado informou que eles saíram há pouco tempo da Unidade Prisional de Itacoatiara, onde estavam presos pelos crimes de roubo e também por tráfico de drogas, que eles fazem parte do grupo que comercializa de entorpecentes no Beco do Lápis. Agora devem retornar para a Unidade Prisional de onde saíram a pouco tempo e ainda vão responder por mais um crime de roubo qualificado.



*Acrítica



Nenhum comentário