MULHER DE LÍDER DA FDN, SHEILA É PRESA EM AEROPORTO DE SP AO TENTAR FUGIR PARA ESPANHA



Foto: Reprodução/Internet

Sheila Maria Peres foragida da justiça foi presa  na tarde desta quarta-feira (10), no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP). A mulher é esposa do narcotraficante João Pinto Carioca, conhecido como João Branco, e é suspeita de ter envolvimento nas mortes dentro do sistema prisional de Manaus onde 55 detentos foram assassinatos no fim de maio deste ano.
A mulher foi presa pela Polícia Federal (PF) no saguão de embarque de imigrantes do aeroporto de Guarulhos, onde teria como destino um voo para Barcelona, na Espanha. Na hora da prisão, Sheila estava junto a  familiares que também iriam viajar com ela.
Segundo o secretário de Segurança Pública do Amazonas (SSP), Louismar Bonates, Sheila é suspeita de vários crimes como associação criminosa e tráfico de drogas e é considerada de alta periculosidade com mandado de prisão em aberto.
Conforme Bonates, a mulher será trazida para Manaus e poderá ajudar com informações  sobre as mortes dos 55 detentos e outros casos que estão acontecendo fora do sistema prisional.

Nenhum comentário