últimas

NEYMAR DIZ QUE ESTÁ "QUASE 100%", MAS NÃO FALA SOBRE FUTURO

Neymar chega a evento com o filho Davi Lucca — Foto: Ana Canhedo

Sem jogar desde a lesão no tornozelo sofrida em amistoso contra o Catar, em 5 de junho, Neymar bateu bola (inclusive com o filho Davi Lucca) e fez gol (veja no vídeo abaixo), na Praia Grande, litoral de SP, no “Neymar Jr’s Five”, torneio de 5x5 realizado em seu instituto e organizado por um de seus patrocinadores com competidores de 42 países.

Neymar não falou com os jornalistas presentes, que queriam saber sobre seu futuro (pode trocar o PSG pelo Barcelona) e os desdobramentos do processo por estupro.

Com o cabelo descolorido, Neymar entrou em quadra às 11h48, antes das duas finais (masculina e feminina). Ele deu entrevista apenas a uma repórter da TV de seu patrocinador pessoal, que é também patrocinador máster do evento. As perguntas foram sobre o Instituto, o evento e a recuperação da lesão.

- Estou muito feliz de estar aqui no evento. Espero que todos aproveitem a festa porque, enfim, todos merecem - disse Neymar.

- Já estou quase 100% recuperado, só falta voltar a treinar. Hoje vou bater uma bolinha aqui - completou Neymar.

Futuro

Segundo a assessoria de Neymar, o jogador vai se reapresentar ao Paris Saint-Germain nesta próxima segunda-feira. O jogador não se apresentou na última segunda-feira ao PSG, que emitiu nota oficial sobre o caso. O estafe do atacante alega que já havia notificado o clube francês de que a reapresentação só aconteceria no dia 15 de julho.

O retorno de Neymar ao Barcelona tem sido especulado na Europa. O jogador estaria disposto a sair do Paris Saint-Germain, e o Barça seria o principal interessado, mas, publicamente, a diretoria do clube catalão demonstra cautela. Leonardo, diretor esportivo do PSG, admitiu contato do Barcelona, mas disse que o clube francês "não é vendedor". Segundo o jornalista Fernando Kallás, do Diário AS, "a imagem de Neymar na Europa é a pior possível".



*GE

Nenhum comentário