SETE SÃO PRESOS APÓS DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO E TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA



Foto: Divulgação

Manaus – Sete homens foram presos no fim da tarde desta segunda-feira (15), depois uma tentativa de homicídio contra dois homens no bairro Sta. Luzia,  Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim), zona sul da capital. Depois perseguidos em uma ação policial os suspeitos ainda chegaram a trocar tiros com a polícia militar.
Os presos foram identificados como Antenor Ribamar de Oliveira Coimbra, 49; Israel Paixão Mota Alfaia, 38; Mário Ferreira da Silva, 34; Rafael Pereira Vieira, 23; Ethison Khalil Silva de Oliveira, 20; Patrick Sales de Vasconcelos, 20, e Vinicius Eduardo Souza da Silva, 20. Com eles a polícia apreendeu duas pistolas calibre ponto 40, uma pistola calibre 380 e uma escopeta calibre 12.
Durante coletiva os suspeitos falaram que faziam parte da Facção Criminosa Família do Norte (FDN), e que invadiram o Prosamim Cajual para matar rivais da Facção Criminosa Comando Vermelho (CV) e prestar contas com um deles que teria matado um comparsa.
Os homens que eram alvo dos criminosos foram identificados como: Giusepe Menezes que foi atingido com um tiro nas costas e Andrei Lima com um tiro no pé, levados  ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Zona Sul por familiares. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Os suspeitos foram levados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Nenhum comentário