IMAGENS FORTES: CORPO DE MULHER DESAPARECIDA HÁ 5 DIAS É ENCONTRADO DENTRO DE SACO PLÁSTICO NA ZONA LESTE


O corpo de uma mulher identificada como Queisiane Cardoso Braz,de 35 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (28), em um terreno, na comunidade Nova Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus. Ela estava desaparecida desde a última sexta-feira (23). A suspeita é que ela tenha sido morta após torturas.
Conforme policiais da 4ª Companhia Interativa comunitária (Cicom), a vítima foi encontrada com parte do corpo dentro de um saco plástico amarrado com corda de nylon, e com as mãos amarradas para trás. O corpo já estava em estado de decomposição. 
No dia em que familiares de Queisiane suspeitaram do sumiço da jovem, realizaram um Boletim de Ocorrência (B.O) informando que ela havia desaparecido na madrugada de sexta-feira,  após deixar a casa onde morava, na rua Hibisco, na comunidade Nova Vitória, na parte que pertence ao bairro do Distrito Industrial.  Ela não havia informado para onde iria.
Segundo o Boletim de Ocorrência, no dia em que desapareceu, ela estava em um bar, próximo da residência onde morava, acompanhada de um homem ainda não identificado. Desde então os familiares não tiveram mais informações sobre o paradeiro dela. 
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para o local, pois o cadáver foi encontrado em um local de difícil acesso. O Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

CONFIRA AGORA IMAGENS FORTES!!!


Foto: Reprodução



Texto: A Crítica

Nenhum comentário