últimas

GÊMEOS SÃO PRESOS POR FURTO, DESACATO E RESISTÊNCIA NA ZONA NORTE



Foto: Divulgação 




Os gêmeos Alessandro Silva de Souza, e Alexsandro Silva de Souza, de 30 anos, foram presos em flagrante na tarde de quarta-feira (28), por volta das 17h30, suspeitos de cometerem um furto de energia elétrica de um poste.
Segundo informações do delegado Ivo Martins, titular do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), os irmãos estariam furtando energia elétrica de um poste para a casa deles, e os policiais tomaram conhecimento do caso, a partir de uma denúncia registrada na manhã de quarta-feira (28), por um idoso, que afirma ter sido agredido por Alexsandro. Após a denúncia, os policiais foram até o local indicado, situada na rua Gênesis, bairro Colônia Terra Nova, zona norte da capital e realizaram a abordagem, na residência os infratores desacataram os policiais, e se recusaram a ir até a delegacia para prestar esclarecimentos . 
“No momento em que a equipe solicitou esclarecimentos dos infratores, eles ficaram alterados e agrediram verbalmente os policiais, recusando-se a acompanhar a equipe. Durante a abordagem foram constatadas irregularidades na fiação elétrica da residência deles. Os gêmeos estavam furtando energia elétrica de um poste próximo ao local. Ressalto, ainda, que esse foi o motivo para as agressões ao idoso, que reclamou da situação irregular”, explicou Ivo Martins.

Flagrante
Os gêmeos foram autuados em flagrante por furto, desacato e resistência, e após procedimentos cabíveis,  serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde ficarão à disposição da Justiça.



Nenhum comentário