GUERRERO MANDA RECADO AO TIME DO FLAMENGO PARA O JOGO DE QUARTA

ATACANTE GUERRERO INSTIGA O TIME E A TORCIDA DO FLAMENGO ANTES DO JOGO

Flamengo e Internacional se enfrentam na próxima quarta-feira (28), no Beira-Rio, em Porto Alegre, às 21h30 (horário de Brasília) em partida válida pelas quartas de final da Libertadores. Poupado ao lado de todo time titular durante a rodada do final de semana do Brasileirão, o centroavante Paolo Guerrero definiu o clima da “decisão” e “mandou um recado” ao Flamengo:

–  Todo rival sente quando vem na nossa casa. Sente tudo, a torcida, como esquenta o estádio, quando a gente bota intensidade no jogo. O adversário vai ver como é jogar aqui em casa. Eles já jogaram, perderam de 2 a 1, então vamos ver quarta o que eles vão sentir. Não muda nada o problema do adversário. Sabemos que temos que fazer nosso jogo, estar concentrados em todas as nossas linhas, criar nossas chances e fazer os gols -, projetou o peruano, em entrevista coletiva, na tarde desta segunda-feira (26).
Participe da promoção:
– Torcedor está acostumado com nossa intensidade, nossa pegada. Não temos que mostrar nada para ninguém. Temos que fazer nosso jogo de sempre. Temos que botar intensidade. Mais um jogo onde é importante, jogo das nossas vidas, porque é o principal adversário nosso. Está no mesmo patamar que a gente. A gente precisa mostrar a nossa força dentro de casa. Nosso time está preparado. Nosso foco é muito alto. É importante se manter assim. Estamos focados e com muita ansiedade pelo jogo – encerrou.

O time gaúcho precisa reverter o placar de 2 a 0 imposto pelo Flamengo, no Maracanã, na última quarta-feira (21), para passar às semifinais da competição continental. O atacante frisou que o Internacional precisa entrar em campo para atuar com intensidade e força, a fim de fazer o ‘”jogo das nossas vidas”:
*GÁVEA NEWS

Nenhum comentário