MANAUS A DOIS JOGOS DE UM TÍTULO INÉDITO E O ABANDONO DA FEIRA DO MUTIRÃO
FEBRE MANAUS FUTEBOL CLUBE
Durante todos estes anos , ainda não tinha visto a torcida, a imprensa e todos os segmentos da sociedade tão empolgados com a possibilidade de um triunfo a nível nacional por intermédio de uma agremiação cabocla quanto agora como esse vivido pelo Manaus F.C, equipe esta que com apenas seis anos de existência já tem um tricampeonato no Amazonas, uma vaga na Série C em 2020 e pra completar está a dois jogos de se sagrar campeã da Série D, basta que traga um resultado viável de Brusque contra a equipe do mesmo nome no próximo domingo (11/08).
Aguardemos para que dia 18 na Arena da Amazônia mais uma vez enchamos o estádio com 45 mil torcedores verde e pretos, munidos de suas zarabatanas, tacapes e outros instrumentos de "guerra", para empurrar o Manaus rumo a esta conquista que é de vital importância para o soerguimento do nosso futebol.
---
Através de uma denúncia dirigida ao 'Portal do Jota' dando conta que mototaxistas estão dirigindo de maneira irregular e colocando em risco à vida dos transeuntes - eles trafegam no espaço destinado às pessoas que vão ali fazer compras - estive esta semana na Rua Itaitê na Feira do Mutirão, zona Leste de Manaus e pude mais uma vez constatar com tristeza o abandono em que se encontra aquele espaço de compras. A ponte que corta o igarapé está prestes a cair; mototaxistas entram pela Grande Circular rumo à Rua Itaitê e vice-versa. Vários acidentes já aconteceram ali, discussões, então nem se fala, disse a Coordenadora da feira, D. Kelly.
Em conversa com o prefeito Arthur Neto, o alcaide disse que as secretarias estão tomando as devidas providências para disciplinar o fluxo normal de pessoas e veículos e que esse problema só vai acabar quando se concretizar a obra que está sendo executada ali bem próximo, e que brevemente vai chegar à Rua Itaitê. A exemplo do Manaus F.C temos também que torcer para que Deus ilumine o coração dos homens públicos do nosso estado para que eles possam nos trazer de volta com obras e serviços, o dinheiro que pagamos em forma de impostos, taxas e outros tributos.
Nenhum comentário