MARIDO DE LARISSA RIQUELME, EX-JOGADOR JONATHAN FABBRO É CONDENADO POR ESTUPRAR AFILHADA


O jogador argentino naturalizado paraguaio Jonathan Fabbro, de 37 anos, foi condenado a 14 anos de prisão nesta quinta-feira (29) na Argentina por abusar sexualmente de sua afilhada, que hoje tem 13 anos de idade. As informações são do jornal O Tempo.
Segundo o jornal Clarín, Fabbro estava detido há mais de um ano. Ele foi condenado por cometer cinco atos de abuso sexual contra a menina, que também é sua sobrinha. Ele teria começado os abusos quando ela tinha 5 anos, em 2012, e parado aos 11, em 2016.
O crime veio à tona quando o irmão da vítima descobriu conversas da criança com o jogador, e ela confessou os abusos que vinha sofrendo do tio.
Quando foi preso, em maio do ano passado, Fabbro estava jogando no BUAP Lobos de Puebla, da Primeira Divisão do México, e acabou sendo extraditado para uma prisão em Buenos Aires.
O atleta é marido da modelo paraguaia Larissa Riquelme, que ficou mundialmente conhecida na Copa do Mundo de 2014, e esteve novamente no Brasil este ano durante a Copa América.
Na posição de meia-atacante, o atleta já jogou em times como Boca Juniors, River Plate e Once Caldas, onde foi campeão da Copa Libertadores em 2004. Fabbro jogou no Atlético-MG no primeiro semestre de 2006, ano que o clube disputou a Série B do Campeonato Brasileiro, mas ele não atuou na competição.


Nenhum comentário