MEMBROS DA FDN SÃO PRESOS SUSPEITOS DE USAR CARROS ROUBADOS PARA ASSASSINAR RIVAIS

Foto: Josemar Antunes 

Carlos dos Santos Rodrigues, de 23 anos, Charles Rodrigues Barroso, de 32 anos, e Fernando Ferreira Protásio, de 31 anos, integrantes da facção criminosa Família do Norte (FDN), foram presos na tarde de quarta-feira (28). O trio estava utilizando carros roubados para assassinar rivais na Zona Sul de Manaus. 

Os integrantes da (FDN), foram estavam em um sítio alugado pela facção criminosa no ramal do Paricatuba, no quilômetro 21 da rodovia estadual AM-070, quando foram surpreendidos pela polícia. No local foram apreendidos dois carros sem placas, seis pistolas, dois rifles, munições, três quilos de maconha do tipo skunk e um quilo de cocaína. As armas de fogo estavam enterradas na área do sítio. 


Segundo informações do delegado Cícero Túlio, Charles e Fernando já possuem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Fernando ainda responde por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e cumpre pena, de cinco anos, em razão de sentença condenatória, também pelo crime de tráfico de drogas. 

As investigações sobre o caso iniciaram há pouco mais de um mês, após informações que veículos estavam sendo roubados de locadoras

"Obtivemos informações que uma quadrilha estava roubando carros de locadoras e utilizando para praticar roubos, homicídios e tráfico de drogas. Conseguimos levantar informações que essa quadrilha estava escondida em um sítio na AM-070". relatou o delegado.

Nenhum comentário