SUSPEITO DE MATAR ESPOSA A PAULADAS CONFESSA QUE O MOTIVO DO CRIME FOI 'CIÚMES'




Foto: Divulgação 


Douglas Ricardo Silva Costa, de 25 anos, foi preso ontem (20), após assasinar a própria esposa, a atendente de caixa Aline Pâmela  Teixeira Machado, de 26 anos, a pauladas, e agredir a sogra  Vanea Corrêa Machado, de 51 anos. O crime aconteceu na casa das vítimas, que fica na Rua Ayrton Senna, comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

Douglas se apresentou a polícia horas depois do crime, acompanhado da família e um advogado, na delegacia ele confessou que matou a companheira e o motivo teria sido ciúmes, e negou que estivesse sob efeito de drogas. 


Foto: Altemir Coelho

Segundo informações  do delegado Paulo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Douglas teria falado várias coisas negativas sobre Aline para justificar o assassinato. 

Familiares relataram que Aline e Douglas viviam um relacionamento conturbado, com vários históricos de agressão por parte do marido. Ela teria registrado seis boletins de ocorrência contra ele. A última denúncia relatava que o suspeito teria tentado enforcar a vítima.


Douglas vai responder pelo crime de feminicídio e teve sua prisão preventiva decretada. Após procedimentos cabíveis ele será encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário