últimas

CASO DANIEL: CRISTIANA BRITTES DEIXA PRISÃO E RESPONDERÁ AO PROCESSO EM LIBERDADE









Cristiana é esposa do empresário Edison Brittes Júnior, que confessou ter matado o jogador — Foto: Reprodução/Facebook





Cristiana Brittes, ré no processo sobre a morte do jogador Daniel Corrêa Freitas, saiu por volta das 20h desta quinta-feira (12) da Penitenciária Feminina de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, de acordo com o Departamento Penitenciário do Estado do Paraná (Depen-PR).

A liberdade provisória foi determinada nesta quinta pela juíza Luciani Regina Martins de Paula, da 1ª Vara Criminal de São José dos Pinhais.

Cristiana estava presa desde o fim de outubro do ano passado. Ela responde por homicídio qualificado por motivo torpe, coação do curso de processo, fraude processual e corrupção de menor.

Na decisão desta quinta-feira, foi concedida a liberdade provisória sem fiança e aplicação das demais medidas cautelares. Veja mais abaixo as medidas.

O jogador foi assassinado no dia 27 de outubro em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, e encontrado com o órgão sexual mutilado, perto de uma estrada rural na Colônia Mergulhão.

A juíza afirmou na decisão de quinta-feira que "deve haver um comprometimento total com o processo, com as provas produzidas, e, principalmente, sem alarde".

Cristiana é esposa do empresário Edison Brittes Júnior, que confessou ter matado o jogador e está preso na Casa da Custódia de São José dos Pinhais, na Região de Curitiba. Edison Brittes alega que o atleta tentou estuprar Cristiana.












Por: G1 Paraná 

Nenhum comentário