FLAMENGUISTA É PRESO POR COMEMORAR GOLS DO TIME ATIRANDO PRO ALTO


Rui dos Santos Souza Júnior, 34, foi preso nesta quarta-feira (04) por comemorar gols do time Flamengo dando tiros para o alto em frente à casa onde mora, no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus. A prisão foi realizada por equipe do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Segundo o delegado Jander Mafra, titular do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a equipe recebeu denúncia anônima que informava que nos dias de jogos do Flamengo, Rui se empolgava e, a cada gol do time carioca, ele comemorava os gols com disparos de arma de fogo no meio da rua. Fato assustou a vizinhança por conta dos riscos. Agora que o Flamengo estava ganhando todos os jogos, a frequencia de tiros teria aumentado, informou a autoridade policial.
Arma encontrada na casa de Rui dos Santos Souza Júnior

Por volta das 11h de hoje, a equipe policial foi ao local para tentar identificar Rui. O aguardaram sair de casa. Quando ele saiu foi abordado e perguntado sobre arma. Ele negou que tivesse o revólver e que dava tiros pro alto e até permitiu que a polícia entrasse na sua casa para procurar o armamento. Durante a revista, a equipe encontrou a arma escondida embaixo de um colchão com 5 munições.
Rui vai responder por posse ilegal de arma de fogo. Ele será encaminhado para audiência de custódia e vai ficar à disposição da Justiça.
*Por A Crítica

Nenhum comentário