HOMEM RENDE VIGILANTE, LEVA ARMAS E ASSALTA BANCO SOZINHO NO CENTRO DE MANAUS

Após deixar a agência bancária, o suspeito ameaçou um motorista de táxi para que o mesmo o ajudasse a fugir (Foto: Stephane Simões)

Uma agência do Banco Itaú, na Avenida Sete de Setembro, Centro da cidade, foi assaltada na tarde desta segunda-feira (9). Um homem, ainda não identificado, teria roubado o dinheiro do caixa e mais duas pistolas calibre 38 que pertenciam aos vigilantes que fazem a segurança do local.

Conforme informações da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o suspeito teria ido ao local sozinho. Ele entrou pela porta giratória em posse de uma pistola e rendeu um dos vigilantes. Em seguida, foi até o caixa, de onde levou uma quantia em dinheiro. A agência não informou o valor.

O suspeito fugiu do local com o dinheiro e mais duas armas de calibre 38, que foram roubadas dos vigilantes que fazem a segurança da agência. Depois, ele parou um táxi e ameaçou o motorista com a arma, exigindo que o mesmo o ajudasse a fugir dali. Posteriormente, o motorista voltou ao local e informou aos policiais que tinha deixado o suspeito nas proximidades da Feira da Banana, na Manaus Moderna, Centro.

Conforme a 24ª Cicom, o suspeito aparentava ter cerca de 28 anos. Na área externa da agência, não há câmeras de segurança. Até o momento, não há informações sobre a identificação ou localização do suspeito.

*Com informações do Portal D24AM



Nenhum comentário