LOCAIS DE PROVA PARA CONCURSO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO AMAZONAS JÁ PODEM SER CONSULTADAS


Foto: Igor Braga





Candidatos inscritos no concurso do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), que disponibiliza 160 vagas, já podem consultar seus locais de prova. A consulta é individual e deve ser feita no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), que organiza o concurso.

Ao entrar na página, o candidato deve ir até o tópico "Acesso a links" e clicar na opção "Consulta de local e horário da prova objetiva". A partir disso, basta fornecer o CPF e a senha cadastrada.

As provas ocorrem simultaneamente no dia 13 de outubro em Manaus, Parintins e Tabatinga. Para nível superior, as provas objetivas serão aplicadas a partir das 8h e terão duração de quatro horas.

Já as provas para os cargos de nível médio terão duração de três horas e meia e serão aplicadas às 15h. Os candidatos que farão prova em Tabatinga devem ficar atentos à diferença de fuso horário (uma hora a menos em relação à capital).

O curso do TJAM disponibiliza 160 vagas, além da formação de cadastro reserva. As vagas de Analista Judiciário (Nível Superior) são todas para Manaus e das 140 vagas para o cargo de Assistente Judiciário (Nível Médio), 127 foram designadas para atuação na capital e 13 vagas para o interior.

Para o interior, das 13 vagas, 7 foram destinadas à Sub-Região do Alto Solimões (abrangendo as comarcas de Atalaia do Norte, Benjamin Constant, São Paulo de Olivença, Santo Antônio do Içá, Tabatinga e Amaturá) e 6 vagas para a Sub-Região do Baixo Amazonas (abrangendo as comarcas de Parintins, Barreirinha, Boa Vista do Ramos, Nhamundá, São Sebastião do Uatumã e Urucará).








Fonte: G1 AM 

Nenhum comentário