últimas

MÃE DE SAFADÃO PUBLICA PRINTS QUE APONTAM MILEIDE MIHAILE COMO MANDANTE DE ATAQUES CONTRA FAMÍLIA



Provas expostas por Dona Bill na internet 




Depois da audiência de conciliação de um processo movido por Mileide Mihaile, contra família do ex-marido , o cantor Wesley Safadão, por calúnia e difamação, que terminou sem acordo entre as partes nesta terça-feira (24). Dona Bil, a mãe do cantor, divulgou algumas provas autenticadas em cartório de outro processo. Agora, a família Safadão processa Mileide sob a acusação de que ela é a mentora por trás dos ataques nas redes socontra Thyane Dantas, atual mulher do cantor, além de Dona Bil Safadão


Dona Bil publicou alguns prints que mostram dois telefones de Mileide no WhatsApp em conversas com pessoas responsáveis por perfis fakes especializados em ataques contra a família Safadão. Na maioria deles, a mensagem enviada pelo número de Mileide é a mesma que posteriormente aparecem em publicações das contas fakes. Em uma delas, a mensagem enviada por Mileide em 31 de agosto do ano passado, que depois foi parar no extinto 'blogdoka' dizia o seguinte: "Thyane planejou ser família, ser esposa, ser mãe... Só esqueceu que o mundo dá voltas e o plano dela causou sofrimento, lágrimas, uma família destruída, uma criança... o mundo dá voltas, amiga Thy! Se prepare pro naufrágio, você vai afundar de vez, vai pagar por tudo." A mensagem seguinte era um pedido para que a primeira fosse publicada: "Poste esse! E bota uma foto minha (Mileide), Wesley, Yhudy (filho de Mileide com Safadão), e a put* (Thyane)." 


Em entrevista a Roberto Cabrini, Mileide negou qualquer envolvimento com perfis fakes. Na maior ação judicial contra haters do Brasil, Mileide já prestou depoimento e também negou envolvimento neste tipo de ataques. Sobre este processo, Dona Bill afirma que até sigilos telefônicos quebrados teriam provado o envolvimento de Mileide nesta série de ataques de haters contra a família. Na audiência realizada hoje, no Fórum de Fortaleza, do processo que Mileide move contra a família Safadão por acusá-la de ser a mentora dos ataques virtuais, a ex do cantor propôs três acordos: que ambas as partes parassem de citar os nomes um do outro publicamente, que eles se desculpassem publicamente com ela por terem a acusado de comandar os fakes, e por fim que eles pagassem os honorários dos advogados dela. A família, no entanto, concordava apenas com o primeiro pedido e acabou não aceitando o acordo.







Nenhum comentário