PORTAL DO JOTA PROMOVE EVENTO 'CRIANÇAS FELIZES' NESTE SÁBADO NA ZONA NORTE

 

Com apoio de amigos e instituições o Portal do Jota vai homenagear as crianças no dia 12 de outubro com várias ações para os pequenos. O evento vai ser realizado e está marcado para começar as 9hs na rua 89-E no bairro Francisca Mendes II, zona Norte. A festa só vai terminar quando forem doados todos os brinquedos que estão sendo doados.

O Portal pretende doar cerca de 500 brinquedos entre bolas, bonecas bicicletas e outros e ainda vai ser servido um lanche para as crianças. Cerca de vinte voluntários entre colaboradores e amigos do Portal estão sendo mobilizados para que esta promoção seja um sucesso. Estamos contactando, também, dirigentes de feira de cães pra tornar a festa mais atraente, ainda.

JOTA - O CHICOTE DO POVO COMANDA A FESTA PARA AS CRIANÇAS

Palhaços, cantores mirins  e outras atrações já foram contactados e vão abrilhantar o dia 12 na homenagem às crianças. A nossa pretensão é que pelo menos as comunidades circunvizinhas como o Raio do Sol, Aliança com Deus e Invasão do Francisca Mendes participem dessa promoção, além é claro, do Francisca Mendes II, base do Editor-Chefe deste Portal, que lidera e dirige essa brincadeira para as crianças: ' É muito pouco eu sei, porém, esperamos mobilizar as crianças e dar um pouco de alegria e descontração nesse dia', disse Jota, o Chicote do Povo.

Se você quiser ajudar uma criança pode entrar em contato com a direção deste Portal através do tel. (92)
99317.9369 e 3232.3000 para fazer parte dessa corrente de amor às crianças. Não receberemos dinheiro em espécie, somente brinquedos, além de latas de leite para distribuirmos às mães que estão em dificuldades.

Nenhum comentário