ROGÉRIO CENI PODE DEIXAR CRUZEIRO APÓS DESENTENDIMENTO COM JOGADORES POR THIAGO NEVES, DIZ RÁDIO



Rogério Ceni pode não continuar no comando do Cruzeiro para a sequência da temporada, segundo informações da “Rádio Itatiaia”, de Minas Gerais. A gota d’água teria acontecido no vestiário depois do empate por 0 a 0 contra o Ceará na noite de quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro.

Segundo a rádio mineira, depois que Ceni concedeu sua entrevista coletiva, retornou ao vestiário para “fechar o vestiário”, e o zagueiro Dedé pediu a palavra. Ele falou sobre a situação de Thiago Neves, que, segundo ele, era importante para o clube e precisaria ser recuperado pelo técnico.

Ainda nas informações da Itatiaia, o tom de Dedé foi normal, acrescentando, porém, que “não dava para abrir mão da qualidade do camisa 10 naquele momento”. Rogério ouviu o zagueiro e saiu do vestiário, deixando os atletas, que só foram deixar o local cerca de 20 minutos mais tarde.

Rogério foi questionado pela rádio em relação aos acontecimentos do vestiário e garantiu que não houve nada. O mesmo afirmou o Cruzeiro através de sua assessoria de imprensa.

Os jogadores passaram pela zona mista sem falar com a imprensa. Apenas o garoto Ederson, escolhido como o melhor em campo, falou com os jornalistas. Itair Machado, vice-presidente de Futebol, e Marcelo Djian, diretor de Futebol, estavam com a delegação em Fortaleza.

“O certo é que a situação não é nada confortável e a qualquer momento pode chegar a informação oficial de que Rogério Ceni não comanda mais o Cruzeiro”, descreve a Itatiaia.

Nenhum comentário