SAMBÓDROMO TERÁ DESFILE CÍVICO DO COMANDO MILITAR DA AMAZÔNIA NESTE SÁBADO (7)

Foto: Arquivo/AC
Dando continuidade às comemorações da Semana da Pátria realizadas na capital amazonense, o Comando Militar da Amazônia (CMA) irá realizar, na manhã deste sábado (7), o já tradicional Desfile Cívico Militar. O evento irá acontecer no Sambódromo, localizado na avenida Pedro Teixeira, Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.
Mais de 3 mil militares das Forças Armadas Brasileiras abrilhantarão o evento. As presenças das tropas das Forças Auxiliares e também das entidades civis e associações do Estado do Amazonas também estão confirmadas para o desfile de 2019 em Manaus. O desfile contará também com a presença das tropas motorizadas.
A solenidade tem inicio às 7h30 com revista às tropas, seguida da cerimônia de recepção ao governador do Amazonas e, na sequência, o desfile sob coordenação do CMA, previsto para iniciar às 8h30. Após o desfile, às 10 horas se encerra a programação da Semana da Pátria com a cerimônia de Abafamento do Fogo Simbólico.
As vias em torno ao Sambódromo serão interditadas a partir das 5 horas. As linhas de ônibus que transitam nessas localidades também terão os seus trajetos modificados.
Serviço:
O que: Desfile Cívico Militar em Festividade a Semana da Pátria.
Onde: Centro de Convenções (Sambódromo), localizado na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.
Quando: sábado (07 de Setembro)
Horário: 7h30 revista das tropas / 8h30 início do desfile

Fonte: A Crítica

Nenhum comentário