SOBE PARA 73 NÚMERO DE OCORRÊNCIAS CAUSADAS PELA CHUVA EM MANAUS; DUAS PESSOAS MORRERAM


Por volta das 7h15 deste sábado (28), o corpo dele foi encontrado no bairro Educandos, também na Zona Sul. Por conta da forte correnteza durante o temporal, a vítima foi arrastada ao longo do igarapé. — Foto: Eliana Nascimento/G1 AM

O Corpo de Bombeiros registrou 73 ocorrências causadas durante a forte chuva que atingiu a cidade de Manaus na noite de sexta-feira (27). Duas pessoas morreram durante o temporal.
O número corresponde a quantidade de chamados até a manhã deste sábado (28), de acordo com a Defesa Civil. A maior parte as ocorrências foi sobre desabamentos de muros e barrancos.
Também estão entre os problemas rompimento de bueiro e alagamentos de ruas em diferentes bairros da capital.
Na Avenida Margarita, bairro Nova Cidade, a estrutura de um posto de combustíveis desabou por volta das 20h. O acidente também causou danos à fachada de uma lanchonete que funciona ao lado do estabelecimento. Ninguém se feriu.
Cômodo de residência foi invadido pela água  — Foto: Defesa Civil
Cômodo de residência foi invadido pela água — Foto: Defesa Civil

Mortes

Dois homens morreram durante o temporal, que teve início na noite de sexta. O corpo do idoso de 68 anos que caiu em um igarapé no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus, foi encontrado na manhã deste sábado (28).
Na Zona Leste, um homem de 45 anos também morreu afogado após cair em um bueiro. A 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informou que o corpo do homem foi localizado preso em uma árvore por populares na Rua Berimbau Baiano. Familiares da vítima relataram à polícia que o homem estava embriagado no momento do acidente.
Fonte: G1

Nenhum comentário