SUSPEITOS DE MATAR MOTORISTA DE APLICATIVO SÃO PRESOS EM MANAUS


Foto: Eliana Nascimento 


Dois suspeitos de participarem da morte do motorista de aplicativo, Higson Cavalcante Ramos, de 49 anos, foram presos neste sábado (7) em Manaus. A vítima foi encontrada morta em um ramal no brasileirinho na noite de sexta-feira (6), na Zona Leste da cidade. Um adolescente de 16 anos já havia sido apreendido suspeito de ter participado do crime.


As prisões foram confirmadas neste domingo (8) pelo titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Paulo Martins. Na tarde de sexta (6), um adolescente de 16 anos foi apreendido no Monte das Oliveiras, na Zona Norte, mesmo bairro em que o carro do motorista foi encontrado.

Ssgundo informações do capitão Adriano Leônidas, da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), o jovem foi localizado após uma denúncia anônima.

"Fizeram uma denúncia para a filha da vítima de que os suspeitos teriam desembarcado no bairro Monte das Oliveiras. Através de diligências, chegamos até esse menor. Ele confessou que tratou-se de um latrocínio. Assassinaram a vítima para roubar o carro e os pertences”, disse.


Os dois homens foram encaminhados para Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS) e devem ser apresentados na segunda-feira (9). O adolescente foi conduzido para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).


Nenhum comentário