SESI INAUGURA UNIDADE DE SAÚDE NA ZONA LESTE NESTA SEXTA-FEIRA (27)




Foto: Divulgação/ Sesi

Para ficar mais perto do trabalhador da indústria e da comunidade, o Serviço Social da Indústria (Sesi Amazonas) inaugurou nesta sexta-feira (27), no Sesi Clube do Trabalhador, no São José, sua primeira unidade de saúde fora do Centro da cidade. A partir de segunda-feira (30) começa a funcionar o Sesi Saúde Unidade Leste, batizado com o nome do jornalista Guilherme Aluízio de Oliveira Silva. 

A nova unidade do Sesi Saúde vai funcionar com três consultórios médicos, dois consultórios odontológicos, uma sala de fisioterapia e pilates, sala de enfermagem e salas para ultrassonografia, audiometria e coleta laboratorial.    Num total de 615 metros quadrados de área construída, o Sesi Saúde Unidade Leste vai oferecer consulta em 13 especialidades médicas, além de tratamento odontológico para adultos e crianças. 
De acordo com a gerente de Saúde e Segurança na Indústria, do Sesi Amazonas, Nelsi Luniére, “a Unidade Leste vem para agregar valor à indústria, não só pela localização geográfica privilegiada, a apenas oito quilômetros do Polo Industrial de Manaus, mas também para trabalhar com aspecto diferenciado da saúde que é a saúde preventiva associada às atividades esportivas que já acontecem no SESI Clube do Trabalhador”. Segundo Nelsi, também por esse motivo, a Unidade Leste vai oferecer, entre as dez especialidades iniciais, a ortopedia, além da fisioterapia e o pilates.

Nenhum comentário