VICENTE NOGUEIRA FOI ANUNCIADO NESTA SEGUNDA-FEIRA (02) COMO NOVO SECRETÁRIO DA SEDUC


  Foto: Divulgação 




O governador Wilson Lima anunciou nesta segunda-feira (02) o professor Vicente Nogueira como o novo titular da Secretaria de Educação do Estado do Amazonas (Seduc). A divulgação ocorreu em coletiva de imprensa após a abertura da Semana da Pátria e do Amazonas, na Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus.

“Vicente Nogueira é alguém qualificado para a função, alguém em quem eu confio, é uma pessoa experimentada, que tem um diálogo muito próximo com os autores da educação, alguém que já foi secretário do município, secretário de estado. É alguém muito preparado para tocar esta missão, para que possamos ordenar algumas coisas na secretaria. [...] Para que possamos tomar algumas decisões e definições como o problema no transporte escolar”, disse o governador.

Presente no evento, o novo titular da Seduc destacou que se sentiu honrado e muito alegre com o convite. Destacou também que inicia suas atividades na próxima segunda-feira (09) porque precisa resolver assuntos familiares. Sobre o problema no transporte escolar, ele afirmou que o tema terá atenção plena na sua gestão, mas, por enquanto, não pode apontar soluções específicas por não ter iniciado efetivamente os trabalhos.







Fonte: A crítica 

Nenhum comentário