VÍDEO: ANITTA DÁ TAPA EM FÃ APÓS LEVAR PUXÃO DE CABELO E IMAGEM VIRALIZA, ASSISTA



Nesta última terça-feira, dia 10, a cantora Anitta ficou revoltada com um fã que puxou seu cabelo. O fato se deu nos bastidores do programa que ela comanda, no Multishow.

Um outro fã, que estava gravando, tudo registrou o momento em que o desentendimento aconteceu; e as imagens foram parar nas redes sociais.

Na tarde de hoje (11), muitos internautas conferiram e comentaram o momento em que Anitta leva o puxão de cabelo. Mas ela não deixou por menos e revidou com um tapa. “Meu cabelo”, gritou a funkeira, que deu um tapa na mão do atrevido.

No vídeo abaixo é possível ver o momento exato do puxão de cabelo e também quando o fã ousado levou um tapa.

A gravação do ‘Anitta Entrou no Grupo’ marcou a volta da funkeira ao trabalho, pois há cerca de uma semana ela está afastada e evitando compromissos. Até nas redes sociais ela voltou a postar, justamente no dia em que esteve na gravação do seu programa.

Anitta decidiu tirar alguns dias de folga, porque não estava bem de saúde, e avisou aos fãs que precisava se cuidar. Chegou a circular um diagnóstico de que ela estaria com estafa, devido ao excesso de trabalho; mas a funkeira negou tudo e ainda reclamou.

A cantora alegou que nem sua equipe tinha esta informação para sair repassando e que ela prefere que continue assim, para que ninguém fique se intrometendo. Anitta ainda completou que muitas pessoas ficam comentando sem saber o que ela realmente teve. Os fãs torcem para que ela continue se cuidando e fique totalmente recuperada o quanto antes.

ASSISTA O VÍDEO:


Nenhum comentário