VÍDEO MOSTRA FLANELINHA SENDO MORTO À PAULADAS APÓS BRIGA EM BAR NA ZL

FOTO: REPRODUÇÃO/VÍDEO

Um flanelinha foi morto a pauladas durante uma briga na manhã deste sábado (14) no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. A companheira da vítima presenciou o crime e tentou defender a vítima, segundo a polícia. O suspeito foi preso.
O caso ocorreu por volta das 9h na Rua Cupiuba. Segundo a esposa da vítima, Diego Ferreira da Silva, de 27 anos, ela foram para um bar nessa mesma via. O suspeito Daniel André Belém de Freitas, de 30 anos, estava no local.
Neste bar, o suspeito pediu uma dose de bebida da vítima, mas o homem se negou a dar e disse que era comprado.
“Eles começaram a discutir, e o [suspeito] disse que meu marido tava sovinando bebida e pegou um pau para tacar nele [vítima]. Meu marido correu, ele o chamou de mulherzinha e perguntou porque ele estava correndo”, disse.
A mulher contou que o suspeito atingiu a vítima com várias pauladas na região da cabeça e que tentou separar a briga, mas não conseguiu. “Eram dois homens com muita força”, afirmou.
O capitão Leonardo Luiz, coordenador de policiamento da área leste da cidade, confirmou a versão da esposa e disse que o suspeito e a vítima se conheciam e trabalhavam juntos como flanelinhas, mas que uma rixa entre eles teria motivado o crime.
“O autor do homicídio xingou a vítima quando se encontraram, ambos pegaram um pedaço de madeira e um começou a dar paulada no outro”, disse.
Preso em flagrante, o suspeito confessou o crime, mas não quis comentar sobre o caso. Após ser levado para uma unidade hospitalar, o homem foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
O corpo da vítima foi removido do local pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML).
O suspeito será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, na Zona Sul de Manaus.
*Com informações do G1 AM

ASSISTA O VÍDEO: 


Nenhum comentário