BELARMINO LINS PEDE RETOMADA DE OBRAS SOBRE NÚCLEO DA UEA E CETI EM FONTE BOA



Em Moção de Apelo  ao governador Wilson Lima (PSC), ao titular da Seinfra, Carlos Henrique, e ao reitor da Universidade do Estado do Amazonas, Cleinaldo de Almeida Costa, o deputado estadual Belarmino Lins (PP) pediu a retomada das obras visando a construção de um Núcleo da UEA no município de Fonte Boa, no Alto Solimões.

Em outra Moção de Apelo aprovada na manhã desta segunda-feira (21) pelo plenário da Assembleia Legislativa, o parlamentar também intercede em favor da retomada de obras referente à construção de um  Centro de Ensino de Tempo Integral (CETI) em sua terra natal, Fonte Boa. Segundo o parlamentar, as duas reivindicações contemplam reiteradas reclamações e apelos encaminhados ao seu gabinete por correligionários políticos e lideranças jovens fonteboenses.

“Tanto o Núcleo da UEA quanto ao CETI são muito importantes para a população do nosso município. O Núcleo impulsionará o ensino superior e o CETI, cujas obras foram paralisadas há três anos, também possui igual relevância e sua construção atenderá aos reclamos de companheiros políticos e da comunidade estudantil em geral”, comentou o deputado, dizendo apostar na sensibilidade do governador Wilson Lima, bem como dos secretários Carlos Henrique (Seinfra) e Seduc (Vicente Nogueira) para o atendimento das moções.

Nenhum comentário