BOLSONARO DÁ CASACO DO FLAMENGO AO PRESIDENTE CHINÊS: 'MELHOR TIME DO BRASIL NA ATUALIDADE'

Bolsonaro entrega casaco do Flamengo a Xi Jinping Foto: Divulgação

PEQUIM — Durante visita a Pequim, o presidente Jair Bolsonaro presenteou o presidente chinês Xi Jinping com um casaco do Flamengo, classificado à final da Libertadores após a vitória sobre o Grêmio (5 a 0), na quarta-feira. O clube carioca será o representante brasileiro na decisão do dia 23 de novembro, contra o River Plate, da Argentina

Ao entregar o uniforme rubro-negro a Xi Jinping, Bolsonaro disse se tratar do "melhor time do Brasil na atualidade". Os dois posaram para fotos segurando o presente.
— O Brasil inteiro hoje é Flamengo. E daqui a um mês e meio [quando termina a Copa Libertadores], 1,3 bilhão de chineses também serão Flamengo — afirmou Bolsonaro.
O casaco do Flamengo foi um agrado surpresa. O presente oficial oferecido pelo presidente brasileiro ao líder asiático foi um quadro temático do futebol. A "overdose" se explica porque Xi é fã do esporte e está querendo estimular a sua prática na China.
A viagem de Bolsonaro à China tem por objetivo estreitar os laços econômicos entre os dois países. Apenas nesta sexta, último dia de visita, representantes dos dois países assinaram oito acordos, que vão de carne bovina processada a energia renovável.
Fonte: O Globo

Nenhum comentário