CASO FLÁVIO : REPERCUSSÃO SOBRE MORTE DE ENGENHEIRO, SERÁ EXIBIDO PELO PROGRAMA ' FANTÁSTICO'




A repercussão da morte do engenheiro, Flávio Rodrigues do Santos, que abalou a cidade de Manaus , será exibida nacional no programa Fantástico da Rede Globo, neste domingo (13), e vai trazer uma novidade sobre o caso.

Ao contrário do que está sendo noticiado, a reportagem está sendo produzida por uma equipe de correspondentes daqui mesmo de Manaus.

A reportagem trará informações bombásticas, reveladoras e traz muitas novidades que ainda não são do conhecimento do público, somente dos policiais envolvidos nas investigações.

Pode revelar, por exemplo, que a confissão do lutador de MMA Mayc Vinícius Paredes, que assumiu sozinho ter assassinado Flávio, não passa de uma grande farsa.

A reportagem vai trazer imagens inéditas pós e antes do crime ser praticado, imagens como dos suspeitos antes de chegarem à mansão do condomínio Passaredo, no Tarumã, onde o crime foi praticado.

Terá ainda entrevista com policiais, com suspeitos, com a defesa, com agentes públicos dentre outros que estão sendo gravadas e que não podem ser revelados.









Fonte: correio da Amazônia

Nenhum comentário