EXPLOSÃO EM BALSA NO PORTO DO SÃO RAIMUNDO DEIXA OITO PESSOAS FERIDAS

Foto: Reprodução/
Oito pessoas ficaram feridas na tarde desta quarta-feira (9), depois de uma explosão em uma balsa no Porto do São Raimundo, zona oeste da capital. Três pessoas foram hospitalizadas com queimaduras graves.
Conforme informações preliminares de pessoas que estavam nas proximidades do local, o acidente pode ter sido ocasionado por homens que faziam trabalhos de soldagem enquanto a balsa abastecia, ou seja, uma faísca teria causado a explosão.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o local. A assessoria da Secretaria de Estado de Saúde (Susam) emitiu nota sobre o atendimento das vítimas.
Nota Susam:
“Assim que tomou conhecimento do acidente, a Secretaria de Estado de Saúde (Susam) iniciou os protocolos para atendimento às vítimas junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou três ambulâncias ao local.
Quatro pacientes do sexo masculino foram atendidos no SPA São Raimundo. Estabilizados, eles foram transferidos para o Centro de Tratamento de Queimados do HPS 28 de Agosto, que é a referência na rede de saúde nesse tipo de atendimento. Todos estavam conscientes.”
Os pacientes são: Rodrigo da Silva Soares, 33; Lisandro Roberto Nascimento, 36; Josué Saldanha, 30; Márcio José Lopes da Silva, 30.

Nenhum comentário