FLAMENGO SEM CINCO TITULARES ENFRENTA O FORTALEZA NO CASTELÃO

 RAFINHA COM FRATURA DO OSSO ZIGOMÁTICO NA FACE, É DÚVIDA PARA O  CONFRONTO COM O GRÊMIO, DIA 23, NO MARACA.

Em duelo de hoje quarta-feira (16), quando o Fortaleza recebe o Flamengo, na Arena Castelão, o clube carioca terá cinco ausências em sua equipe. O técnico Jorge Jesus não contará com os atletas Rafinha, Bruno Henrique, Éverton Ribeiro, Filipe Luís e Arrascaeta. A partida é válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e está marcada para iniciar às 20h (Brasília).

Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Bruno Henrique e Everton Ribeiro não enfrentam o Tricolor de Aço. Além deles, o lateral Rafinha, que sofreu um trauma na face na vitória sobre o Athletico-PR, no último domingo (13), vai passar por cirurgia e também não joga. Se recuperando de problemas físicos, Arrascaeta e Filipe Luís seguem de fora.

Retornando dos amistosos da Seleção Brasileira contra Senegal e Nigéria, em Singapura, o treinador rubro-negro poderá contar com Gabigol e o zagueiro Rodrigo Caio.
O duelo entre Fortaleza e Flamengo será na próxima quarta-feira (16), às 20h, na Arena Castelão, pela 26ª rodada da Série A do Brasileirão.

O mais provável time do Flamengo é: Diego Alves, Rodiney(Carlos Eduardo), Rodrigo Caio, Pablo Mary e Renê; Arão, Gérson e Reinier; Lucas Silva, Gabigol e Vitinho.

*Diário do Nordeste e Jota Augusto da Redação.

Nenhum comentário