IMAGEM FORTE! MULHER É EXECUTADA A TIROS APÓS SER JOGADA DO CARRO NO BAIRRO DE SÃO JORGE

Foto: Divulgação

Uma mulher de aproximadamente 25 anos, foi executada com vários tiros de pistolas calibres .40 e 380, na noite da última quarta-feira, 23, na Rua Benjamin Lima, bairro de São Jorge, zona Oeste de Manaus. 

Algumas pessoas que estavam no canto da rua disseram que um veículo de cor branca, que não teve identificados o modelo e a numeração da placa, estacionou no local e logo em seguida a mulher abriu a porta do veículo e saiu correndo.

Ela não conseguiu ir muito longe porque vários tiros foram disparados em sua direção pelos homens que estavam dentro do veículo e provocaram sua morte instantânea, segundo as testemunhas que ficaram horrorizadas diante da cena sangrenta.

Os envolvidos no assassinato saíram do local em alta velocidade e as testemunhas do episódio ainda telefonaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que enviou uma equipe ao local, mas foi confirmado o óbito da mulher.

A polícia suspeita que a mulher tentou fugir de um seqüestro quando abriu a porta do carro e correu para salvar sua vida, mas foi atingida com um tiro nas costas e outros três na cabeça, lado direito das costelas e ombro direito.

Quatro cápsulas de pistolas calibres .40 e 380 foram recolhidas do local pela equipe de Perícia e a partir de agora o assassinato da mulher deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)

Até o começo da manhã desta quinta-feira, 24, a mulher de cor clara, cabelos longos e pintados de loiro, vestida de preto e sem sinais particulares, continuava sem nenhuma identificação na sede do Instituto Médico Legal (IML).


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 


Foto: Divulgação



*Fonte: Portal do Zacarias

Nenhum comentário