INICIATIVA PRIVADA E MUNICÍPIO VÃO REVITALIZAR MAIS DE 20 PASSARELAS

As estruturas estão passando por reformas e manutenções (Foto: Nathalie Brasil/Semcom)

Dentro do Programa de Adoção de Espaços Públicos de Manaus, a prefeitura e a iniciativa privada vão revitalizar um total de 23 passarelas de pedestres na capital amazonense. Desse total, 12 equipamentos já foram adotados e entregues totalmente recuperados para a população.
Pintura, manutenção dos corrimões, guarda-corpos nas estruturas metálica e de concreto, além de iluminação LED estão entre os serviços realizados nas passarelas, que ganham também nova comunicação visual com assinatura do parceiro-privado.
Além das 12 passarelas entregues, mais duas estruturas ao lado da rodoviária, na Avenida Djalma Batista, e na Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, ao lado da Vila Olímpica, estão recebendo melhorias. As outras nove passarelas que receberão melhorias ainda estão em análise com os parceiros.
Grafite
No pacote de obras, a praça localizada nas proximidades da passagem de nível entre as avenidas Senador Álvaro Maia e Djalma Batista também passa por revitalização. A praça está recebendo paisagismo, pintura, iluminação LED e, nos próximos dias, as paredes do entorno da praça vão receber grafites, de artistas locais e internacionalmente conhecidos, valorizando seus elementos de arte urbana.

Nenhum comentário